Estratégia de negociação do rio hudson


Os operadores de alta velocidade assumiram o controle da Bolsa de Valores de Nova York.


Traders trabalhando no pregão da Bolsa de Valores de Nova York logo após o sino de abertura em Nova York. Thomson Reuters Empresas de alta velocidade assumiram o controle da Bolsa de Valores de Nova York.


A GTS, um fabricante de mercado automatizado, anunciou na terça-feira planos para se tornar um criador de mercado designado, ou DMM, na NYSE, com a aquisição do negócio de negociação de DMM do Barclays.


Os DMMs são comerciantes humanos no pregão da NYSE, que supostamente "facilitam a descoberta de preços durante as fechamentos de mercado, fechamentos e durante os períodos de desequilíbrio na negociação ou instabilidade", de acordo com a bolsa.


"O modelo DMM, exclusivo da NYSE, fornece uma salvaguarda insubstituível para investidores e empresas listadas e está comprovadamente reduzindo a volatilidade de ações individuais", disse o presidente do grupo da NYSE, Tom Farley, em comunicado.


"Isso é especialmente crítico durante eventos complexos do mercado, como IPOs e o início da negociação todos os dias."


Para obter o guia de leitura obrigatória para os principais problemas em todos os principais bancos de Wall Street, clique aqui.


Como parte da transação, o GTS se tornará o DMM para mais de 1.200 títulos listados. O GTS disse em comunicado que "virtualmente toda a equipe do piso do Barclays DMM deve se unir ao GTS como parte da transação".


Como observam Annie Massa e Nick Baker, repórteres da Bloomberg, as empresas de trading de alta velocidade agora supervisionam quase todas as negociações de ações no pregão da NYSE. Os outros dois DMMs são Brendan E. Cryan and Company e o DMM de longa data J. Streicher & Co.


A NYSE também possui os chamados provedores de liquidez suplementares, que são traders eletrônicos de alto volume que são incentivados a comprar e vender ações para adicionar liquidez. As empresas de alta velocidade Hudson River Trading, Latour Trading e Tradebot Systems são SLPs, junto com bancos de investimento como Goldman Sachs e Bank of America Merrill Lynch.


A NYSE é um retrocesso relativo em que ainda usa comerciantes humanos para definir o preço das ações no início. Outras trocas usam computadores para fazer isso.


O papel do DMM ficou sob escrutínio no final do ano passado, quando os mercados se descontrolaram no final de agosto. Um dos maiores rivais da NYSE, bem como as empresas de comércio eletrônico que fazem negócios na bolsa, criticaram a forma como lidou com as oscilações do mercado naquela semana.


Em um comunicado, Joseph Mecane, diretor-gerente de negócios de ações eletrônicas e produtos de crédito do Barclays, disse que o banco continua acreditando no modelo do DMM.


"No entanto, com a estrutura de mercado em evolução, também acreditamos que uma empresa especializada na tecnologia de criação de mercado, como a GTS, é mais adequada para melhorar o negócio de NYSE DMM", disse ele.


Estratégias e segredos de empresas de negociação de alta frequência (HFT).


Sigilo, estratégia e velocidade são os termos que melhor definem as empresas de negociação de alta frequência (HFT) e, na verdade, o setor financeiro em geral, como existe hoje.


As empresas de HFT são sigilosas sobre suas formas de operação e chaves para o sucesso. As pessoas importantes associadas à HFT ignoraram a publicidade e preferiram ser menos conhecidas, embora isso esteja mudando agora.


As empresas do negócio de HFT operam através de múltiplas estratégias para negociar e ganhar dinheiro. As estratégias incluem diferentes formas de arbitragem - arbitragem de índice, arbitragem de volatilidade, arbitragem estatística e arbitragem de fusão junto com macro global, patrimônio longo / curto, mercado passivo e assim por diante.


O HFT conta com a velocidade ultrarrápida do software de computador, acesso a dados (NASDAQ TotalView-ITCH, NYSE OpenBook, etc.) a importantes recursos e conectividade com latência mínima (atraso).


Vamos explorar um pouco mais sobre os tipos de empresas de HFT, suas estratégias para ganhar dinheiro, grandes players e muito mais.


As empresas de HFT geralmente usam dinheiro privado, tecnologia privada e várias estratégias privadas para gerar lucros. As empresas de negociação de alta frequência podem ser divididas amplamente em três tipos.


A forma mais comum e maior de empresa de HFT é a empresa proprietária independente. A negociação proprietária (ou "negociação prop") é executada com o dinheiro da empresa e não dos clientes. Da mesma forma, os lucros são para a empresa e não para clientes externos. Algumas empresas HTF são uma parte subsidiária de uma corretora. Muitas das corretoras regulares possuem uma subseção conhecida como mesas de operações proprietárias, onde a HFT é feita. Esta seção é separada do negócio que a empresa faz para seus clientes externos regulares. Por fim, as firmas de HFT também operam como hedge funds. Seu foco principal é lucrar com as ineficiências na precificação de títulos e outras categorias de ativos usando arbitragem.


Antes da Regra Volcker, muitos bancos de investimento tinham segmentos dedicados ao HFT. Pós-Volcker, nenhum banco comercial pode ter agências negociadoras proprietárias ou quaisquer investimentos em fundos de hedge. Embora todos os grandes bancos tenham fechado suas lojas de HFT, alguns desses bancos ainda enfrentam alegações sobre uma possível má conduta relacionada a HFT conduzida no passado.


Existem muitas estratégias empregadas pelos comerciantes proprietários para ganhar dinheiro para suas empresas; alguns são bastante comuns, alguns são mais controversos.


Essas empresas negociam de ambos os lados, ou seja, fazem pedidos de compra e venda usando ordens de limite que estão acima do mercado atual (no caso de venda) e ligeiramente abaixo do preço de mercado atual (no caso de compra). A diferença entre os dois é o lucro que eles acumulam. Assim, essas firmas se entregam ao "mercado" apenas para lucrar com a diferença entre o spread de compra e venda. Essas transações são realizadas por computadores de alta velocidade usando algoritmos. Outra fonte de renda para as empresas de HFT é que elas são pagas para fornecer liquidez pelas Redes de Comunicações Eletrônicas (ECNs) e algumas bolsas de valores. As empresas de HFT desempenham o papel de criadoras de mercado criando spreads bid-ask, produzindo ações de baixo volume e alto volume (favoritos típicos para HFT) muitas vezes em um único dia. Essas empresas protegem o risco, eliminando o comércio e criando um novo. (Veja: Escolha de Melhores Negociantes de Alta Freqüência de Ações (HFTs)) Outra maneira de essas empresas ganharem dinheiro é procurando por discrepâncias de preço entre títulos em diferentes bolsas ou classes de ativos. Essa estratégia é chamada de arbitragem estatística, na qual um trader proprietário está à procura de inconsistências temporárias nos preços em diferentes bolsas. Com a ajuda de transações ultrarrápidas, eles aproveitam essas pequenas flutuações que muitos nem percebem. Empresas de HFT também ganham dinheiro se entregando à ignição momentum. A empresa pode tentar causar um aumento no preço de uma ação usando uma série de negociações com o objetivo de atrair outros traders de algoritmos para negociar esse estoque. O instigador de todo o processo sabe que depois do movimento rápido de preços “artificialmente criado”, o preço reverte ao normal e, portanto, o comerciante lucra tomando uma posição antecipada e, eventualmente, negociando antes que ele fracasse. (Leitura relacionada: Como o investidor de varejo lucra com a negociação de alta frequência)


O mundo da HFT tem jogadores que variam de pequenas empresas a médias empresas e grandes players. Alguns nomes da indústria (em nenhuma ordem particular) são Automated Trading Desk (ATD), Chopper Trading, DRW Holdings LLC, Tradebot Systems Inc., KCG Holdings Inc. (fusão de GETCO e Knight Capital), Susquehanna International Group LLP ( SIG), a Virtu Financial, a Allston Trading LLC, a Geneva Trading, a Hudson River Trading (HRT), a Jump Trading, a Five Rings Capital LLC, a Jane Street, etc.


As firmas envolvidas em HFTs frequentemente enfrentam riscos relacionados a anomalias de software, condições dinâmicas de mercado, bem como regulamentos e conformidade. Uma das instâncias flagrantes foi um fiasco ocorrido em 1º de agosto de 2012, que levou a Knight Capital Group à falência - perdeu US $ 400 milhões em menos de uma hora após a abertura dos mercados naquele dia. A "falha de negociação", causada por um mau funcionamento do algoritmo, levou a um comércio errático e a ordens ruins em 150 ações diferentes. A empresa acabou sendo resgatada. Essas empresas têm que trabalhar em sua gestão de riscos, uma vez que se espera que elas garantam muita conformidade regulatória, além de enfrentar desafios operacionais e tecnológicos.


Um comerciante de alta velocidade publicou uma queda brutal de um novo plano para desacelerar as negociações - e é o começo da próxima batalha de Wall Street.


O banco de dados de filmes da Internet Outra guerra de palavras parece estar se desenvolvendo em Wall Street.


A Bolsa de Valores de Chicago em agosto delineou planos para adotar o que chama de Atraso de Acesso à Retirada de Liquidez, um atraso de 350 microssegundos para aqueles que negociam contra ordens em descontinuidade na troca. A Bolsa de Valores de Chicago disse no comunicado que o LTAD foi projetado para neutralizar os operadores de alta velocidade envolvidos em arbitragem de latência.


A arbitragem de latência é quando os comerciantes aproveitam as disparidades de preço entre os mesmos valores mobiliários ou relacionados em diferentes mercados. A Bolsa de Valores de Chicago está tentando acabar com essa prática.


Agora, um trader de alta velocidade reagiu ao plano de Chicago. A Hudson River Trading, uma enorme empresa de trading de alta frequência que é responsável por cerca de 5% de todas as bolsas de valores dos EUA, entrou com uma carta na Securities and Exchange Commission na quinta-feira e é uma derrubada bastante brutal da proposta.


Ele lê (ênfase adicionada):


"A CHX justifica a proposta afirmando que" a Bolsa alega que as regras propostas para a LTAD são projetadas para operar de maneira consistente com a Lei, na medida em que são projetadas para proteger os investidores e o interesse público, não são projetadas para permitir a discriminação injusta e não imporia qualquer encargo desnecessário ou inadequado à concorrência. » Contrariamente a esta recitação mecânica, as regras propostas não são concebidas para proteger os investidores e o interesse público, têm como objetivo permitir a discriminação injusta e imporiam um encargo desnecessário e inadequado à concorrência. "


A Bolsa de Valores de Chicago informou que seu movimento foi em resposta a uma mudança na negociação do fundo negociado em bolsa do SPDR S & P 500. A bolsa disse que notou pela primeira vez a atividade de arbitragem de latência no SPDR em janeiro e que os criadores de mercado haviam "dramaticamente" reduzido a liquidez exibida como resultado. O pedido de agosto dizia:


"A Bolsa acredita que a melhor maneira de minimizar a eficácia das estratégias de arbitragem de latência no CHX em relação às ordens limitadas em repouso é implementar um atraso assimétrico, como o LTAD, para não enfatizar a velocidade como uma chave para o sucesso comercial."


Basta dizer que o rio Hudson não concorda. Argumentou que a arbitragem de latência que está descrevendo é simplesmente um caso de algumas empresas sendo melhores naquilo que fazem e que a CHX não parece gostar disso porque seus participantes preferidos do mercado estão do lado errado dessa batalha.


"Convenientemente, quando os participantes do mercado preferencial da CHX se engajam na atividade de atualizar preços do SPY devido a mudanças no preço dos futuros do S & P 500 usando sofisticados algoritmos de precificação, isso geralmente é benéfico, enquanto que quando outro participante do mercado faz a mesma coisa, apresentou liquidez e prejudicou a descoberta de preços. '"


E (ênfase adicionada):


"A CHX, sem entender por que uma empresa parece inferior à outra, decidiu que as outras empresas devem estar envolvidas em" arbitragem de latência ". A ideia de que duas firmas fazendo a mesma coisa exibem níveis variados de habilidade ou velocidade não é surpreendente - é uma propriedade geral do mundo natural. Porque o membro preferido da CHX não é a empresa que parece ser melhor nesse negócio, ela busca para modificar suas regras, a fim de inclinar o campo de jogo na direção de seu membro preferido. "


Hudson River continuou dizendo essencialmente que algumas empresas são melhores, mais rápidas e mais habilidosas e que a Bolsa de Valores de Chicago precisa aceitar isso. Ele disse (ênfase adicionada):


"Como provedora de liquidez, a HRT entende que outras empresas podem ser mais rápidas do que são, podem ter informações melhores do que o fazem, e podem simplesmente ser melhores em precificação de títulos do que é, e devem levar isso em conta nos preços exibidos está disposta a comprar e vender. Este não é um conceito novo, pois houve vantagens de velocidade, informação e habilidade desde que os mercados existiram.


"A CHX está propondo a implementação de um recurso que permita escolher vencedores e perdedores. Não tem justificativa razoável para o motivo de tentar discriminar seus participantes no mercado, e os interesses comerciais da CHX não devem permitir que ela discrimine injustamente seus membros ou sobrecarregar indevidamente a concorrência entre bolsas de valores concorrentes ou entre seus membros. "


Agora, se tudo isso soa familiar, é porque é.


Brad Katsuyama, CEO do IEX Group, no lobby do 4 World Trade Center em Nova York. A Thomson Reuters IEX Group, empresa fundada pelos heróis do livro "Flash Boys", de Michael Lewis, é conhecida por seu "speed bump", um atraso de 350 microssegundos. A plataforma de negociação acaba de ser lançada como uma troca, tendo obtido aprovação regulatória em julho.


Isso seguiu-se a um processo de consulta prolongado e muitas vezes feio, no qual pessoas como Citadel, Bolsa de Valores de Nova York e Nasdaq miraram na empresa, com ela e seus defensores reagindo.


Mais amplamente, a batalha sobre o aplicativo de câmbio da IEX opôs aqueles que pensam que há negociações predatórias de alta velocidade acontecendo em Wall Street contra aqueles que estão confortáveis ​​com o status quo. Esse debate se estendeu por várias semanas, principalmente por meio de cartas de comentário para a SEC.


Agora, parece que as propostas da Bolsa de Valores de Chicago poderiam fornecer outro para a indústria. A Virtu, outra empresa de trading de alta velocidade, disse que apóia a proposta de Chicago, enquanto um trader chamado Beste Bidd (presumivelmente um pseudônimo) também ofereceu apoio. Assista esse espaço.


A HRT é, antes de tudo, uma empresa de matemática e tecnologia.


Trabalhando como uma equipe para resolver problemas difíceis.


O QUE NÓS FAZEMOS.


A Hudson River Trading traz uma abordagem científica para negociar produtos financeiros. Construímos um dos ambientes de computação mais sofisticados do mundo para pesquisa e desenvolvimento. Nossos pesquisadores estão na vanguarda da inovação no mundo do comércio algorítmico.


A Hudson River Trading está sempre à procura de solucionadores de problemas apaixonados.


Nosso pessoal é nosso maior investimento. Aqui, suas contribuições podem causar um impacto imediato e tangível. Se você é um pensador e um tinkerer, adoraríamos ouvir de você.


Pessoas inteligentes, criativas e curiosas vêm com as melhores soluções.


O compartilhamento de ideias e a colaboração são construídos com confiança, respeito e trabalho duro.


As pessoas mais interessantes têm hobbies interessantes. Tinkerers, unir.


Somos apaixonados pelos mercados e seus relacionamentos matemáticos quase infinitos.


Nossa filosofia.


Nosso código de ética interno excede em muito as expectativas do ambiente regulatório em que operamos. Somos participantes conscientes do mercado, defendendo mercados justos e transparentes para todos. Essa filosofia influencia todos os aspectos de nossa pesquisa.


Os operadores de alta velocidade assumiram o controle da Bolsa de Valores de Nova York.


Traders trabalhando no pregão da Bolsa de Valores de Nova York logo após o sino de abertura em Nova York. Thomson Reuters Empresas de alta velocidade assumiram o controle da Bolsa de Valores de Nova York.


A GTS, um fabricante de mercado automatizado, anunciou na terça-feira planos para se tornar um criador de mercado designado, ou DMM, na NYSE, com a aquisição do negócio de negociação de DMM do Barclays.


Os DMMs são comerciantes humanos no pregão da NYSE que supostamente "facilitam a descoberta de preços durante as fechamentos de mercado, fechamentos e durante períodos de desequilíbrios comerciais ou instabilidade", de acordo com a bolsa.


"O modelo DMM, exclusivo da NYSE, fornece uma salvaguarda insubstituível para investidores e empresas listadas e está comprovadamente reduzindo a volatilidade de ações individuais", disse o presidente do grupo da NYSE, Tom Farley, em comunicado.


"Isso é especialmente crítico durante eventos complexos do mercado, como IPOs e o início da negociação todos os dias."


Para obter o guia de leitura obrigatória para os principais problemas em todos os principais bancos de Wall Street, clique aqui.


Como parte da transação, o GTS se tornará o DMM para mais de 1.200 títulos listados. O GTS disse em comunicado que "virtualmente toda a equipe do piso do Barclays DMM deve se unir ao GTS como parte da transação".


Como observam Annie Massa e Nick Baker, repórteres da Bloomberg, as empresas de trading de alta velocidade agora supervisionam quase todas as negociações de ações no pregão da NYSE. Os outros dois DMMs são Brendan E. Cryan and Company e o DMM de longa data J. Streicher & Co.


A NYSE também possui os chamados provedores de liquidez suplementares, que são traders eletrônicos de alto volume que são incentivados a comprar e vender ações para adicionar liquidez. As empresas de alta velocidade Hudson River Trading, Latour Trading e Tradebot Systems são SLPs, junto com bancos de investimento como Goldman Sachs e Bank of America Merrill Lynch.


A NYSE é um retrocesso relativo em que ainda usa comerciantes humanos para definir o preço das ações no início. Outras trocas usam computadores para fazer isso.


O papel do DMM ficou sob escrutínio no final do ano passado, quando os mercados se descontrolaram no final de agosto. Um dos maiores rivais da NYSE, bem como as empresas de comércio eletrônico que fazem negócios na bolsa, criticaram a forma como lidou com as oscilações do mercado naquela semana.


Em um comunicado, Joseph Mecane, diretor-gerente de negócios de ações eletrônicas e produtos de crédito do Barclays, disse que o banco continua acreditando no modelo do DMM.


"No entanto, com a estrutura de mercado em evolução, também acreditamos que uma empresa especializada na tecnologia de criação de mercado, como a GTS, é mais adequada para aprimorar os negócios da NYSE DMM", disse ele.


Um comerciante de alta velocidade publicou uma queda brutal de um novo plano para desacelerar as negociações - e é o começo da próxima batalha de Wall Street.


O banco de dados de filmes da Internet Outra guerra de palavras parece estar se desenvolvendo em Wall Street.


A Bolsa de Valores de Chicago em agosto delineou planos para adotar o que chama de Atraso de Acesso à Retirada de Liquidez, um atraso de 350 microssegundos para aqueles que negociam contra ordens em descontinuidade na troca. A Bolsa de Valores de Chicago disse no comunicado que o LTAD foi projetado para neutralizar os operadores de alta velocidade envolvidos em arbitragem de latência.


A arbitragem de latência é quando os comerciantes aproveitam as disparidades de preço entre os mesmos valores mobiliários ou relacionados em diferentes mercados. A Bolsa de Valores de Chicago está tentando acabar com essa prática.


Agora, um trader de alta velocidade reagiu ao plano de Chicago. A Hudson River Trading, uma enorme empresa de trading de alta frequência que é responsável por cerca de 5% de todas as bolsas de valores dos EUA, entrou com uma carta na Securities and Exchange Commission na quinta-feira e é uma derrubada bastante brutal da proposta.


Ele lê (ênfase adicionada):


"A CHX justifica a proposta afirmando que" a Bolsa alega que as regras propostas para a LTAD são projetadas para operar de maneira consistente com a Lei, na medida em que são projetadas para proteger os investidores e o interesse público, não são projetadas para permitir a discriminação injusta e não imporia qualquer encargo desnecessário ou inadequado à concorrência. » Contrariamente a esta recitação mecânica, as regras propostas não são concebidas para proteger os investidores e o interesse público, têm como objetivo permitir a discriminação injusta e imporiam um encargo desnecessário e inadequado à concorrência. "


A Bolsa de Valores de Chicago informou que seu movimento foi em resposta a uma mudança na negociação do fundo negociado em bolsa do SPDR S & P 500. A bolsa disse que notou pela primeira vez a atividade de arbitragem de latência no SPDR em janeiro e que os criadores de mercado haviam "dramaticamente" reduzido a liquidez exibida como resultado. O pedido de agosto dizia:


"A Bolsa acredita que a melhor maneira de minimizar a eficácia das estratégias de arbitragem de latência no CHX em relação às ordens limitadas em repouso é implementar um atraso assimétrico, como o LTAD, para não enfatizar a velocidade como uma chave para o sucesso comercial."


Basta dizer que o rio Hudson não concorda. Argumentou que a arbitragem de latência que está descrevendo é simplesmente um caso de algumas empresas sendo melhores naquilo que fazem e que a CHX não parece gostar disso porque seus participantes preferidos do mercado estão do lado errado dessa batalha.


"Convenientemente, quando os participantes do mercado preferencial da CHX se engajam na atividade de atualizar preços do SPY devido a mudanças no preço dos futuros do S & P 500 usando sofisticados algoritmos de precificação, isso geralmente é benéfico, enquanto que quando outro participante do mercado faz a mesma coisa, apresentou liquidez e prejudicou a descoberta de preços. '"


E (ênfase adicionada):


"A CHX, sem entender por que uma empresa parece inferior à outra, decidiu que as outras empresas devem estar envolvidas em" arbitragem de latência ". A ideia de que duas firmas fazendo a mesma coisa exibem níveis variados de habilidade ou velocidade não é surpreendente - é uma propriedade geral do mundo natural. Porque o membro preferido da CHX não é a empresa que parece ser melhor nesse negócio, ela busca para modificar suas regras, a fim de inclinar o campo de jogo na direção de seu membro preferido. "


Hudson River continuou dizendo essencialmente que algumas empresas são melhores, mais rápidas e mais habilidosas e que a Bolsa de Valores de Chicago precisa aceitar isso. Ele disse (ênfase adicionada):


"Como provedora de liquidez, a HRT entende que outras empresas podem ser mais rápidas do que são, podem ter informações melhores do que o fazem, e podem simplesmente ser melhores em precificação de títulos do que é, e devem levar isso em conta nos preços exibidos está disposta a comprar e vender. Este não é um conceito novo, pois houve vantagens de velocidade, informação e habilidade desde que os mercados existiram.


"A CHX está propondo a implementação de um recurso que permita escolher vencedores e perdedores. Não tem justificativa razoável para o motivo de tentar discriminar seus participantes no mercado, e os interesses comerciais da CHX não devem permitir que ela discrimine injustamente seus membros ou sobrecarregar indevidamente a concorrência entre bolsas de valores concorrentes ou entre seus membros. "


Agora, se tudo isso soa familiar, é porque é.


Brad Katsuyama, CEO do IEX Group, no lobby do 4 World Trade Center em Nova York. A Thomson Reuters IEX Group, empresa fundada pelos heróis do livro "Flash Boys", de Michael Lewis, é conhecida por seu "speed bump", um atraso de 350 microssegundos. A plataforma de negociação acaba de ser lançada como uma troca, tendo obtido aprovação regulatória em julho.


Isso seguiu-se a um processo de consulta prolongado e muitas vezes feio, no qual pessoas como Citadel, Bolsa de Valores de Nova York e Nasdaq miraram na empresa, com ela e seus defensores reagindo.


Mais amplamente, a batalha sobre o aplicativo de câmbio da IEX opôs aqueles que pensam que há negociações predatórias de alta velocidade acontecendo em Wall Street contra aqueles que estão confortáveis ​​com o status quo. Esse debate se estendeu por várias semanas, principalmente por meio de cartas de comentário para a SEC.


Agora, parece que as propostas da Bolsa de Valores de Chicago poderiam fornecer outro para a indústria. A Virtu, outra empresa de trading de alta velocidade, disse que apóia a proposta de Chicago, enquanto um trader chamado Beste Bidd (presumivelmente um pseudônimo) também ofereceu apoio. Assista esse espaço.

Comments